Blog do Célio Brito

O Bairro Vila União comemora seu 28º aniversário neste final de semana

Os moradores do Bairro Vila União em Sobral, estão em festa celebrando o seu 28° aniversário do bairro. Para marcas as comemorações, um coletivo de jovens e moradores do bairro organizaram uma série de atividades festivas e sociais para integrar a comunidade. 

O evento tem participação livre e acontecem nos dias 22, 23 e 24 de Agosto, na Praça da Juventude, sempre a partir das 17hs. A programação, conta com o apoio da rede de órgão públicos instalados no bairro, que irão promover diversas atividades para todas as faixas etárias. Como a exposição fotográfica com alguns moradores, idealizada pelos comunicadores comunitários e moradores do bairro Camila e Fábio. 

Além de espaço de animação recreativas para crianças e idosos, embelezamento para homens e mulheres, emissão de documentos (RG e Carteirinha do Idoso), sem custos e de forma facilitada. Durante a programação, também haverá Feirinha da Economia Solidaria, com venda de comidas típicas, artesanatos e roupas. Todas as noites. 

Para encerrar a programação, será montado um espaço com brinquedos infláveis para as crianças e a noite cultural ficará por conta do show “FAVELA VIVE” uma mistura de música, dança e rap. Todos podem participar e ainda levar a família.
Postagem Anterior Próxima Postagem