Blog do Célio Brito

Ivo Gomes dá palanque a Frasquinha do Torto, adversária na Câmara de Vereadores

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT), cedeu espaço no seu palanque nesta quarta-feira (31), a vereadora da oposição Frasquinha do Torto (MDB), durante a inauguração da Escola de Tempo Integral no distrito de Rafael Arruda. 

Frasquinha dividiu o palco com o vereador Itamar Ribeiro, que disputam votos na região e na ocasião, se comportaram em clima amistosos. À plateia, composta por eleitores mistos dos dois vereadores, ficaram atônitos. Isso porque, até a inauguração eles nunca dividiriam o mesmo palanque. 

Ao convidar a vereadora para fazer uso da fala, o prefeito descontraiu, "Eu não estou atrás de ninguém não, mais quem quiser vir, a casa recebe". Sorriu Ivo. 

No seu pronunciamento a vereadora parabenizou o prefeito Ivo Gomes, pela entrega da escola que será muito importante para os estudantes da região. Após o ato, Frasquinha concedeu entrevistas e justificou que a obra não tem “dono político” e ressaltou que continua firme com seu grupo político, mas compreendeu que deveria comparecer a solenidade e atender à solicitação dos eleitores. 

Com a aparição pública da vereadora Frasquinha, durante a inauguração, especulam-se, que possa estar havendo conversações para as próximas eleições municipais. De qualquer modo, ainda não houve confirmação oficial de ambas as partes, acerca de possíveis negociações.
Postagem Anterior Próxima Postagem