Blog do Célio Brito

Dom Vasconcelos comemora aniversário de Ordenação Episcopal

Numa cerimonial intimista na manhã desta quinta-feira (29), entre os funcionários da Cúria Diocesana de Sobral, foi iniciada as homenagens para celebrar o aniversário de quatro anos de episcopado de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos na diocese de Sobral. Que recebeu o gesto com louvor e gratidão. 

O ato solene contou com a participação dos colaboradores do Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Cáritas Diocesana, Correio da Semana, Rádio Educadora, Coordenação diocesana de pastoral e da Fazenda da Esperança São Bento, que convivem e dão suporte a gestão administrativa e pastoral da Diocese. Além da colaboração das empresas parceiras como: Dona Francisca (Big Festa), Luana - Emporium Chef, Dona Eliene - Doce Cultura e Ivanildo Decorações. 

Para encerrar as celebrações, haverá uma Santa Missa em Ação de Graças, onde estão sendo aguardados diversos Padres, Vigário Geral da Diocese, religiosos e religiosas, amigos do bispo e os seminaristas, funcionários e colaboradores da Cúria Diocesana, além de membros dos movimentos de pastorais e comunidades católica. 

Serviços 

A Santa Missa em Ação de Graças 
Local: Catedral Diocesana da Sé. 
Dia: quinta-feira, 29 de agosto. 
Horário: às 18h30min. 
Aguardando a presença de todos os fiéis!
Postagem Anterior Próxima Postagem