Blog do Célio Brito

Em Mucambo: Vereador rompe com o ex-prefeito Wilebaldo Aguiar se alia ao prefeito Canarinho

A pouco mais de um ano da eleição municipal, partidos de oposição e da atual gestão já se movimentam para escolher seus candidatos à sucessão municipal. Com isso, vereadores com mandatos buscam espaço no governo municipal para aliviar na disputa eleitoral. 

Nesse sentido, deu passos importantes para uma possível aproximação política, o líder político Hamilton Azevedo, 56 anos, vereador do município de Mucambo, que compareceu a inauguração da urbanização da parede do Açude de Mucambo em homenagem ao Sr. Antônio Portela Aguiar e da Praça do Açude em homenagem ao Sr. Manoel de Castro Lima, ambos foram ex-vereadores de Mucambo, onde ficou bem ao lado do prefeito Chaquinha.
Muitos compareceram à solenidade, secretários, aliados e a população mucambense, que inclusive especulam que dessa aparição pública, sairá o nome do vice na chapa do atual prefeito Canarinho (PCdoB), nas próximas eleições. 

Com isso, fica claro o rompimento do vereador Hamilton Azevedo, com o grupo político liderado pelo ex-prefeito Wilebaldo Aguiar (PDT), que sofre desgaste devido ação civil pública que responde, tudo relacionado aos desvios de condutas nas suas administrações, que se agravou recentemente com a sua prisão. 

De qualquer modo, ainda não foi batido o martelo, e nenhuma nota oficial de amas as partes, foi divulgada acerca das negociações.
Postagem Anterior Próxima Postagem