Blog do Célio Brito

Camilo Santana e Jaques Wagner visitaram Lula em Curitiba

O governador do Ceará, Camilo Santana, juntamente com o senador Jaques Wagner, ex-governador da Bahia, ambos do PT. Visitaram nesta quinta-feira (25), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. 

Lula tem direito a receber a visita de dois amigos todas as quintas-feiras, pelo período de uma hora. Já estiveram com o ex-presidente lideranças de todo o mundo, em manifestação de solidariedade e contrário a sua prisão. 

Segundo Camilo Santana, “Lula foi o presidente que mais olhou para os pobres. Mesmo preso há tanto tempo, diante de um processo injusto, ele (Lula) continua com muita lucidez sobre os problemas brasileiros e com a mesma força e brilho nos olhos que sempre o marcaram quando fala do nosso povo”. Externou o governador. 
Após a visita, Santana e Wagner cumprimentaram na saída da Superintendência da Polícia Federal, a família do ex-presidente Lula, filhos e netos que também visitavam. Logo se dirigiram para a Vigília Lula Livre, onde concederam uma coletiva a imprensa, e foram saudados por apoiadores de todo o país que que estavam presentes e exigem a liberdade de Lula.
Postagem Anterior Próxima Postagem