Blog do Célio Brito

Agente de trânsito sofre atentado na saída da academia em Sobral

O agente de trânsito identificado como Jackson Marques Bezerra, sofreu um atentado a tiros na noite de quinta-feira (18), Ele saia da academia por volta das 20h30, quando foi atingido com vários disparos e tombou sem vida na rua Cel. Frederico Gomes no bairro Campo dos Velhos em Sobral.

Segundo as primeiras informações, o agente de trânsito conduzia sua motocicleta quando foi interceptado por dois criminosos noutra motocicleta e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos de armas de fogo executando a queima-roupa o funcionário público. Após o crime os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. 

Jackson era Agente de Trânsito da CMT, desde 2006, atualmente lotado na Secretaria de Serviços Públicos, na Célula de Fiscalização de Mobilidade Urbana. Tinha a função de fiscalizar o serviço de topics, taxe e mototaxe. 

Especialmente travava um combate ao serviço de mototaxe pirata, serviço não legalizado. Que por conta disso, acumulou muitos desafetos devido as apreensões e multas geradas nesses casos. 

Era um profissional probo, sempre agia com firmeza, mas sempre dentro da legalidade. Nunca respondeu por qualquer desvio de conduta em decorrência da função. Era um grande profissional em todos os sentidos. 

O local do crime foi preservado até a chegada da Polícia Forense, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. A Delegacia Especializada de Homicídios abriu inquérito para apurar o homicídio.
Postagem Anterior Próxima Postagem