Blog do Célio Brito

Clube Sesc Junco em Sobral reinaugura nesta sexta-feira, dia 5

Totalmente reformulado e modernizado o Clube Sesc Junco em Sobral, será reinaugura nesta sexta-feira (05), com novos atrativos para os frequentadores que curtem lazer e diversão com segurança e tranquilidade.

Para a solenidade de abertura, estão sendo aguardado o Presidente da Fecomércio e Sesc/Ceará, Maurício Cavalcante Filizola, Gerente de Unidade Sobral, Luciana dos Santos Gomes, além de autoridades municipais e comerciários. Logo após a inauguração, grande shows com os artistas locais, Régis Brito e Léo Medeiros Com o Show "Cordel e Musica" e como atração principal o Sanfoneiro Waldonys, cantando seus maiores sucessos.

O Clube Sesc Junco, é mantido pelo Sistema Fecomércio – CE, o espaço oferece entrada gratuita mediante apresentação da Carteira Sesc (Comerciário, Conveniado e Usuário). Com estrutura ampla e ambiente arborizado, com piscinas infantil e adulta, restaurante, jogos de salão, recreação esportiva, campo de futebol society, quadra de futsal e vôlei de areia, onde acontecem torneios esportivos. Todas as atividades são acompanhadas por profissionais recreadores do Sesc. 

O Clube Sesc Junco, voltara a funcionar todos os finais de semana para receber os comerciários da região e público em geral, que desejam vivenciar momentos de descanso, lazer, contato com a natureza ou ainda se confraternizar e participar de práticas esportivas. 

SERVIÇO 

Reinauguração do Clube Sesc Junco 
Local: Rua Clotário Aguiar, 86 (antiga Cofeco) 
Dia: 05 de julho (sexta-feira) 
Horário: às 19hs 
Informações: (88) 36110954
Evento Gratuito
Postagem Anterior Próxima Postagem