Blog do Célio Brito

Mais uma dança de cadeiras na Câmara Municipal de Sobral

Ganhou força nos últimos dias a informação que o vereador Paulo Vasconcelos (PDT) vai mesmo assumir uma secretária municipal, para abrir vaga para o segundo suplente de vereador Gilmar Bastos(PSB)

Segundo informações, a articulação do prefeito Ivo Gomes, seria garantir a ida de Gilmar Bastos, um fervoroso “tribuno” para rebater as críticas da bancada de oposição. Mas isso, envolveria tentar convencer o primeiro suplente “Primo Gaudêncio”, a abdicar do cargo em troca de algumas vantagens para poder abrir passagem para Gilmar. 

O Prefeito Ivo Gomes, vai “desmembrar” a Secretário de Obras, Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, deixando a parte de limpeza e serviços urbanos para a nova pasta do Paulo Vasconcelos, que terá a missão de deixar a cidade cada vez mais limpa. 

Um outro empecilho para a ida de Gilmar Bastos, seria a relação desgastada com o atual presidente da câmara, vereador Carlos do Calisto (PDT), que nutre mágoas por GB, devido as recentes polêmicas entre os dois. Mais como os dois são da mesma base política, Ivo Gomes não terá nenhuma dificuldade para consolidar a missão.
Postagem Anterior Próxima Postagem