Blog do Célio Brito

Processo contra Romário Araújo foi suspenso por ausência de documentos


O Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Carlos do Calisto, retirou de pauta na sessão ordinária de segunda-feira (15), o oficio protocolado na casa legislativa, que versa sobre abertura de processo de impeachment contra o Vereador Romário Araújo (SD), por suspeita de cometer irregularidades. O parlamentar encontra-se de licença médica por 90 dias. 

A denúncia foi protocolado pelo senhor Álvaro Silva Lucas Linhares, que alega quebra de decoro parlamentar, contra o Vereador Romário Araújo, que responder judicialmente processo de estelionato devido a venda de empregos em empresas de serviços terceirizados na administração pública. 

No início a sessão, o primeiro secretário Vereador Cleito Prado, fez a leitura da decisão onde consta as alegações do presidente que após consultar o setor jurídico decidiu pela retirada de pauta, o requerimento. Devido a ausência de cópias das documentações pessoais do solicitante em anexo, que é necessário para o prosseguimento do processo. A decisão permanecera até a devida regularização.
Postagem Anterior Próxima Postagem