Blog do Célio Brito

Última sessão antes do recesso fica prejudicado por falta de quórum

A Sessão Ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Sobral, foi encerrada mais cedo por falta de quórum. Apenas dez dos 21 vereadores compareceram para o grande expediente no plenário 5 de julho, na Casa Legislativa.

Sem pauta para discussão, a maioria dos vereadores sobralenses resolveram antecipar seu recesso parlamentar e não compareceram à última sessão antes do recesso. 

Durante o período de recesso, as sessões não ocorrerão, mas o expediente da Câmara com os demais serviços seguirá normalmente. Porém, os vereadores deverão voltar para uma Sessão Especial de posse da Nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, que será no dia 01 de janeiro de 2019, e terá como presidente o vereador Carlos Evanilson Oliveira Vasconcelos, “Carlos do Calisto” (PDT). 

No retorno do novo período legislativo em 2019, que será na primeira segunda-feira do mês de fevereiro, os vereadores votarão a composição das comissões permanentes da Casa para a segunda metade da Legislatura. 

A nova administração contará com um Orçamento no valor de R$ 17.300.000,00 (dezessete milhões e trezentos mil) para 2019.
Postagem Anterior Próxima Postagem