Blog do Célio Brito

Ritchelly segue internado em estado grave, informa hospital

Informações divulgada na manhã desta sexta-feira (2), no grupo da imprensa sobralense pelo seu amigo e parceiro na Rádio Tupinambá de Sobral, Araújo Pachelle, que o estado de saúde do radialista Carlos Alberto Ritchelly, segue muito delicado. 

Segundo Pachelle, está acompanhando familiares no Hospital Regional Norte (HRN), para monitorar as atualizações e os procedimentos que serão realizados. O quadro de AVC (Acidente Vascular Cerebral) Hemorrágico se mantém. Ele segue internado. 

O radialista sofreu um mal estar súbito, com fortes dores pelo corpo enquanto estava na sua residência no bairro Boa Vizinhança em Sobral, na noite de quarta-feira, 31. Socorrido por familiares, foi internada no HRN por volta das 19h do mesmo dia. 

Carlos Alberto Ritchelly, iniciou na radiofonia em meados de 1998, como sonoplasta e controlista da extinta rádio universitária da UVA, hoje rádio regional. Quando passou a integrar a equipe do radialista e locutor Povão, José Maria Felix, no programa “Microfone Aberto” na rádio educadora. Na sequência, teve rápida passagem no programa “Tribuna e Plenário” do radialista Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá. Até fechar sua mais longa parceria no rádio com o radialista, Araújo Pachelle, no seu programa “Em dia com a política” na Rádio Tupinambá. 

Neste momento, corretes de orações nas redes sociais se fortalecem entre os familiares e amigos, enviado mensagens de apoio à família, rogando que Deus possa interceder pelo restabelecimento da saúde do radialista. Todos confiante na sua cura.
Postagem Anterior Próxima Postagem