Blog do Célio Brito

Carlos do Calisto ganha apoio de vereadores para presidir Câmara

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), reuniu na noite da segunda-feira (19), os vereadores da base governista, que tem maioria no parlamento municipal, com a finalidade de alinhar adesão em prol do vereador que apresentou a maioria de apoiadores necessário para garantir a votação para a presidência Câmara de Vereadores de Sobral.

Estiveram presentes, os 13 vereadores que compõem a base aliada da atual administração. Na ocasião, três pré-candidatos do grupo governista, apresentaram suas adesões: Carlos do Calisto (08 apoiadores), Rogério Arruda (03 apoiadores), e Paulão (02 apoiadores). A movimentação findou após confirmar o nome do vereador Carlos do Calisto, para ocupar a futura presidência da Câmara de Vereadores em substituição ao Vereador Paulo Vasconcelos. 

Na reunião, também ficou definidos os demais membros que comporão a chapa da mesa diretora. Presidente (Carlos do Calisto), 1º vice-presidente: Rogério Arruda(PP), 2º vice presidente: Compady Boni (SD), 1º secretario: Cleiton Prado (PSL), 2º secretario: Joaquim Feijão (PDT). 

Os próximos passos do grupo, será a conciliação com a base de oposição, na futura formação das omissões temáticas internas casa.
Postagem Anterior Próxima Postagem