Nesta manhã de sábado (29), em passagem obrigatória pelo Beco de Cotovelo no centro de Sobral, pode se observar uma mesa de amigos visitantes tomando cafezinho, como: Franze Goió, João Duvale, Ronaldo, Gerardo Sena, Cristiano e Célio Brito, todos candidatos a vereadores nas últimas eleições, com exceção dos dois últimos. No bate papo, rolou assuntos diversificados e não pode faltar política.
A desânimo para trabalhar na política eram grande, segundo os ex-candidatos até brincaram, “Somos os procurados...Mas por políticos lisos...rsrs”. Dizem, que os eleitores esperam alguma estrutura financeira para resolver demandas pessoais, e como não têm, pensam que estão se beneficiando sozinhos. Portanto, decidiram que irão apenas votar e nada de trabalhar para políticos.
Que saber dos “acertos e desacertos” e até traíragem na política? Vá ao Beco de Cotovelo, é para lá que vão todos aqueles que querem saber das últimas noticiais na cidade.
O Becco está para Sobral como a Praça do Ferreira está para Fortaleza, sendo considerado um dos maiores cartão postal e ponto turístico da cidade. Com 176 anos, é passagem obrigatória para quem quer conhecer um pouco da história da maior cidade do Norte cearense.