Blog do Célio Brito

Aleandro Linhares diz que Irmão Oliveira cometeu indelicadeza com as insinuações


O Procurador Geral do Município de Sobral, Aleandro Linhares (PDT), vereador licenciado, esteve na tarde de quarta-feira (25), nos estúdios da Rádio Tupinambá para uma entrevista ao Programa do Izaías Nicolau, quando foi interrogado pelo ouvinte Irmão Oliveira do Psol, morador do bairro Pedrinhas, que causou o maior climão. 

Segundo Oliveira, “Aleandro Linhares, foi escolhido para ser vereador e representar o povo, ao invés de estar licenciado para atender o prefeito Ivo Gomes. Como o vereador foi votado nas Pedrinhas, deveria representar os moradores nesse momento que estão sendo desalojados e penalizados com as desapropriações para a extensão da Margem Esquerda no Rio Acaraú”. Questionou o ouvinte. 

Já o procurador, teve papo reto na resposta, demostrando estar incomodado com o Irmão Oliveira, que segundo ele tem cometido indelicadeza até em outros programas de rádio, levantando insinuações e suspeição que a obra de intervenção urbanística, seria para beneficiar um empreendimento imobiliário do seu pai o ex-vereador Adaldecio Linhares, que possui um prédio a mais de seis anos na área, antes mesmo dele (Aleandro) e o prefeito Ivo Gomes, serem candidatos. Confira no vídeo (AQUI

Logo adiantou, ninguém será penalizado, enxotado e nem tratado como cachorro como o Irmão Oliveira, afirmou em outro programa. Todos os moradores que tiverem algum imóvel afetado serão ouvidos, negociados e indenizados. Garantiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem