Blog do Célio Brito

Festividades e ação de cidadania celebrou o aniversário de 175 anos de Aracatiaçu

Coletivo formado por lideranças que representam os movimentos populares e organizações sociais do distrito de Aracatiaçu realizam nesta sexta-feira (16), um dia de festividades e ação de cidadania para celebra o aniversário de 175 anos de Aracatiaçu. 

Durante toda a programação foram ofertadas ações de atendimento do Cadastro Único, assistência Psicossocial da equipe local (CRAS), Orientações Jurídicas (CREAS) e Dialogo com profissionais da Coordenadoria dos Direitos Humanos. 

Também foram disponibilizados serviços de embelezamento pelos profissionais locais, assistidos pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE). Além da emissão de RG (Segurança Púbica e Cidadania); distribuição de mudas pela Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA). 

Toda programação culminando na solenidade de encerramento com a presença da vice-prefeita Christiane Coelho, vereador Cumpady Boni e secretários municipais. Numa noite marcada por várias atrações de artistas locais, feirinha de artesanato e a assinatura da ordem de serviço do calçamento na Travessa Bruno Dias I e II, comunidade de Olho d´água do Pajé e a retomada da conclusão da Obra de saneamento da comunidade da Areinha. 

Toda a comunidade de Aracatiaçu se envolveu para contribuir com a realização do evento, especialmente os comerciantes, empresários locais e representações políticas.
Postagem Anterior Próxima Postagem