Blog do Célio Brito

No rádio, com viés de ofensa Lintor Torquato mandou Ivo Gomes “se fuder”

Durante o programa “A Voz da Zona Norte” na Rádio Ressurreição AM 1460, na noite de quarta-feira (21), das 17 às 19hs, o entrevistado advogado Lintor Torquato, comentava sobre sessão movimentada da Câmara de Sobral, que analisou o veto prefeitural do executivo sobre a lei que proíbe o ensino da “ideologia de gênero” nas escolas.

Sobre a ausência do vereador Cleiton Prado (PSL), atribuiu covardia do parlamentar, disse “Foi o pior de todos, covarde e medroso. Digo aos eleitores do bairro Dom José e da Igreja Evangélica que não vote mais nesse vereador”. Já em relação ao vereador Rogério Arruda (PP), também faltoso, o advogado optou por poupar o parlamentar de comentários.

Sobre o vereador Dr. Estevão (PP), apontou sua metralhadora dizendo: “O Estevinho foi o vereador mais subserviente, capacho e puxa-saco que conheci na Câmara de Sobral. Votou no projeto no ano passado, fez um excelente comentário em defesa do projeto no momento da discussão, depois mudou de posição para agradar o prefeito Ivo Gomes”. 

Insinuou demagogia do presidente Paulo Vasconcelos (PDT), por não ter declarado publicamente se esteve contrário ou favorável ao veto. “Ele disse que era contra a “ideologia de gênero”, mas nunca disse que era contra o veto do prefeito”, então tenho dúvida de como ele votou.

Para finalizar a entrevista, o advogado resolveu “aloprar” dizendo com viés de ofensa que acordou com a vontade de mandar o prefeito Ivo Gomes, “se fuder”. Confira na integra do vídeo (AQUI)
Postagem Anterior Próxima Postagem