A Câmara Municipal de Sobral realizou na manhã de terça-feira (05), audiência pública para debater o projeto de autoria do executivo municipal que estabelece a Taxa de Turismo Sustentável.
Apenas dois vereadores compareceram na audiência Pública, vereador Paulão (PDT), que presidiu os trabalhos e o vereador Sargento Ailton (PR) da bancada de oposição. Além dos Secretários de Desenvolvimento Econômico, José Inácio e o Dr. Ricardo Teixeira, Secretário de Finanças, que apresentaram informações sobre a nova tributação municipal que será cobrada aos hóspedes da rede hoteleira da cidade. Confira detalhes no vídeo(AQUI)
Segundo o vereador Paulão, foram enviados convites para diversas representações de segmentos afetados pela tributação, além de todos os Vereadores da Casa. Contudo, fez questão de registrar a falta dos colegas de trabalho, que tiveram baixa participação.
O projeto agora segue para o devido parecer técnico da Comissão de Finanças, Justiça e Redação e em seguida deve voltar na pauta de votação dos Vereadores.
Com informações do conexões noticias.