Blog do Célio Brito

Sobralenses participam da cerimônia de posse da nova diretoria da FCF

Numa cerimônia simples realizada no auditório da Federação Cearense de Futebol (FCF), tomaram posse na manhã sábado (16), Mauro Carmélio e seu vice, Eudes Bringel, para uma gestão do próximo quadriênio à frente da FCF. 

Compareceram à cerimônia de posse muitas autoridades esportivas, com destaque para a representação de Sobral, que participaram efetivamente na eleição da nova diretoria, o Ivan Estevão Alves, presidente da Liga Sobralense de Futebol (LSF), e Pedro Neto Alves, presidente de honra da LSF. 

Em seu discurso, Mauro Carmélio, recordou das grandes dificuldades que enfrentaram no ultimo período de gestão, algo que considerou necessário para motiva-los a transformar a realidade do futebol cearense. 

Já vice-presidente Eudes Bringel, enalteceu o sucesso do futebol cearense em 2017, ao comemorar o acesso do Ceará à Primeira Divisão e do Fortaleza à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Além das conquistas, do Ferroviário que representará o estado na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e do Floresta na Copa do Brasil. Festejou Bringel. 

Também estiveram presentes na solenidade de posse o deputado estadual e líder do Governo do Estado do Ceará, Evandro Leitão, o secretário adjunto da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas, Claudio Saraiva, o deputado estadual Robério Monteiro, o presidente do TJDF Fred Bandeira, o presidente da APCDEC, Alano Maia, além dos presidentes dos clubes e ligas filiados a FCF.
Postagem Anterior Próxima Postagem