Blog do Célio Brito

Prefeitura Municipal realiza festa em homenagem aos servidores e professores municipais

A Prefeitura de Sobral irá comemorar as festividades do dia dos Servidores Públicos e dos Professores na próxima sexta-feira (03/11), a partir das 10h, no Clube dos Calçadistas. A festa contará com sorteio de brindes, atividades culturais, esportivas e atrações musicais.

Para ter acesso ao evento os servidores públicos e professores deverão pegar seus convites nas suas próprias secretarias de origem. Cada convite dá direito ao servidor levar um acompanhante. Além disso, será fornecida uma grande feijoada para o almoço dos servidores, a partir das 12h.

No evento, os servidores poderão contar ainda com uma estrutura de serviços, com cortes de cabelo, massagens, maquiagem, aulas de hidroginástica, zumba e sorteio de brindes, tais como ferro de passar, conjunto de faqueiros, liquidificador, sanduicheira, cestas básicas, sandálias entre outros.

Contudo, os servidores deverão comparecer na sexta-feira (03/11), nas suas atividades no horário normal e a partir das 10h serão liberados para a festa.
Postagem Anterior Próxima Postagem