Blog do Célio Brito

Ivo Gomes sugere criação de um Fórum para redução da violência em Sobral

O prefeito Ivo Gomes recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (24/10), o diretor do Departamento de Polícia do Interior Norte, delegado Marcos Aurélio França, e propôs a criação de um fórum de enfrentamento aos índices de violência em Sobral.

A proposta é para fortalecer o gabinete de gestão integrada entre Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense, Ministério Público e Poder Judiciário para buscar soluções de enfrentamento aos índices de violência em Sobral. 

Segundo o prefeito Ivo Gomes, “Tudo que estiver ao alcance da Prefeitura de Sobral e dentro da Lei, haverá suporte para que as entidades e forças operantes do sistema de segurança que atua no município possam reduzir esses números assustadores da violência em nossa cidade”. Afirmou o prefeito. 

Ao final do encontro, o delegado Marcos Aurélio se mostrou otimista com relação à parceria, sobretudo com relação à rede de equipamentos, como o CRAS, CAPS, Conselho Tutelar e todos os órgãos de proteção do município, para compreendermos melhor o que está acontecendo e focar diretamente no problema.
Postagem Anterior Próxima Postagem