Blog do Célio Brito

Ex-sindicalista de esquerda muda de lado e anuncia que vai votar em candidato da ultradireita

O Ex-sindicalista, Lira dos Mototaxistas, anuncia que vai votar em candidato da ultradireita Jair Bolsonaro e lista motivos para odiar os partidos da esquerda. 

Lira, quando foi presidente do sindicato da sua categoria, exerceu liderança aguerrida, tendo inclusive exercido forte atuação nos partidos de esquerda: PSB, PT E PSOL de Sobral. Sua insatisfação em relação ao PT, partido que comandou o país durante 14 anos, Segundo Lira: “Por na sua grande maioria ter se corrompido para continuar no poder e por agir ainda, como rolo compressor para controlar as decisões da sua base política”. Listou o sindicalista.

Tocado pela desilusão com a política e com a Justiça, o sindicalista Lira, tem despertado pelo sentimento de mudança atraído pelo discurso nacionalista do deputado Bolsonaro, que foca seus ideias no combate à corrupção e na segurança pública, com mecanismos de repressão física para combater qualquer a criminalidade. (Vídeo Aqui)

Mas, contra Bolsonaro pesam as votações polêmicas pelo financiamento empresarial de campanhas e pela redução da maioridade penal, votou pela terceirização no serviço público, e a favor da reforma trabalhista que é considerado o mais duro golpe contra a classe trabalhadora.
Postagem Anterior Próxima Postagem