Blog do Célio Brito

Depois de simular seu próprio desaparecimento Bruno Borges reaparece no Acre

Após quase cinco meses desaparecido, o estudante Bruno Borges, 25 anos, retornou para casa na manhã desta sexta-feira (11), em Rio Branco, no Acre. O reaparecimento de Bruno confirma a tese da polícia de que o sumiço do jovem foi um ato voluntário.

O empresário Athos Borges, pai do jovem, confirmou a informação e relatou que filho está bem e a família aliviada com a volta dele. No entanto, o jovem não deve ficar na casa onde morava com os pais e irmãos devido à busca de pessoas curiosas pela história do estudante.

O Bruno saiu de casa sem dar notícias e deixou longos textos escritos em cadernos, no teto e no chão do seu quarto em linguagem criptografada. O caso acabou ganhando repercussão nacional e a Polícia Civil do Acre passou a investigar o caso, encontrando “fortes indícios” de uma ação de marketing para impulsionar a divulgação de livros de sua autoria.

O primeiro dos 14 livros de Borges entrou para a lista “não ficção” dos mais vendidos na ultima semana de julho. A segunda obra do jovem já tem data para lançamento.

O delegado que investiga o caso, Alcino Júnior, informou que já entrou em contato com a família e que Bruno deve ser ouvido nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.
Postagem Anterior Próxima Postagem