Blog do Célio Brito

Capitão Wagner suaviza o clima entre Cabo Sabino após notícia especular rompimento entre os dois parlamentares

Deputado estadual Capitão Wagner (PR), publicou um vídeo em seu Facebook na ultima terça-feira (08), a fim de esclarecer algumas informações que envolviam seu nome e o do deputado federal Cabo Sabino (PR).

Conforme noticiado, Wagner teria dito para Sabino retirar os elogios feitos ao governador Camilo Santana. “Eu nunca nem exigi de um filho meu, nem da minha esposa ou de qualquer pessoa que viva aqui em casa […] Então, de maneira alguma eu exigiria do deputado Sabino uma mudança de postura, mesmo que ele tivesse declarado apoio ao Governo Camilo, que não foi o que ele fez”.

No vídeo, o deputado estadual ainda comentou que acredita na fidelidade de Sabino em relação às eleições de 2018, independente do cargo que disputem, algo “que não está definido”. (AQUI)

Wagner aproveitou o momento e completou: “Acredito que qualquer atitude em relação a apoio a governador, o Sabino converse comigo antes, pois ele é um dos maiores apoiadores e impulsionadores da nossa candidatura ao Governo do Estado”.
Postagem Anterior Próxima Postagem