Blog do Célio Brito

Paulão nega conversa para abrir vaga para Marco Prado

Foi noticiada na blogosfera, a possibilidade do vereador Vicente de Paulo Albuquerque – Paulão (PSD), tirar licença e abrir vaga para o suplente de vereador Marco Prado (DEM), aliado de Ivo Gomes, na ultima eleição de 2016. Mas, o parlamentar nega sair de licença.

Segundo Paulão, o assunto nunca entrou em discussão com o prefeito Ivo Gomes, nem com o próprio Marco Prado, que obteve 1.003 votos e ocupa a quinta suplência na coligação.

Disse ainda, que em nenhum momento cogitou essa possibilidade de se afastar do mandato para assuntos particulares, muito menos para tratamento de saúde. “Estou bem... melhor do que nunca”, disse bem humorado Paulão.

Como os antecessores do ‘Marquinhos Chocolate’ já estão ocupando cargos no parlamento e no executivo, tais como: Alessandra Ponte e Socorrinha Brasileiro, que assume interinamente cadeiras de vereadoras, já os suplentes Galdêncio Braga e Gilmar Bastos, que ocupam cargos em comissão no gabinete do Paço Municipal, a vaga restaria ao suplente Marco Prado.
Postagem Anterior Próxima Postagem