Blog do Célio Brito

Blogueiros se desentendem e quase vão aos tapas na câmara municipal


Informações publicadas na página do facebook “O melhor de Sobral”, da conta que, o clima entre dois profissionais blogueiros da Assessoria da Câmara Municipal de Sobral, ficou tenso nessa manhã de sexta-feira (01), e quase se agridem nos corredores dos gabinetes no anexo administrativo do parlamento municipal.

Segundo observadores, o motivo que levou o blogueiro Wilson Gomes, tomar satisfação, com o também blogueiro Gabriel Lopes, teria sido a queixa de que o mesmo não teve cuidado com a imparcialidade de opinião, na matéria publicada no seu portal. Quando Gabriel Lopes atribuiu a Wilson Gomes, de ter falseado numa informação que na sequência teria sido contraditada numa coletiva. 

Já Gabriel Lopes, afirma que tudo virou caso de polícia, com termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e exame de corpo delito, podendo as partes abrirem procedimentos crime. Contudo, a ordem na casa, e colocar panos quentes e deixa tudo por debaixo dos panos como o caso do furto da bicicleta, do uso indevido de veículo por vereador, e esse episódio também irá para debaixo dos panos. 

Com informações da página “O melhor de Sobral”.
Postagem Anterior Próxima Postagem