Blog do Célio Brito

Moradores que usam estrada da localidade de Recreio reclamam de pista esburacada

A Rodovia Municipal Sebastiao Fernandes, que liga a localidade de Recreio à sede do distrito Rafael Arruda, só aumenta o número de buracos por conta das chuvas, prejudicando o trafego e a vida dos motoristas que precisam utilizar a estrada. Além de gerar risco de acidentes e assaltos, devido às péssimas condições de trafegabilidade.

Na estrada, os problemas persistem há anos, embora já tenha sido recuperada em 2009, onde os buracos foram todos recuperados mais voltam aparecer por conta das fortes chuvas na região. Em alguns trechos, os buracos formam crateras que dificultam a passagem de veículos, tendo os motoristas que trafegar na contramão e em zigue-zague para desviar dos buracos. 

De acordo com os moradores, havia um compromisso assumido pelo prefeito Veveu Arruda junto aos moradores da localidade, que não teve tempo de realizar. Para iniciar as obras de reconstrução da estrada, que inclusive já havia recursos garantidos por meio da parceria entre o Município e o Governo do Estado.

Com a estrada em péssimas condições, quem sai perdendo são os moradores. Contudo, cabe agora ao prefeito Ivo Gomes, iniciar uma operação tapa-buraco para melhorar trechos comprometidos do asfalto, consequentemente melhorando também as condições de tráfego na via.
Postagem Anterior Próxima Postagem