Blog do Célio Brito

Confirmada novas nomeações do 1° escalão de diretores do SAAE

O Diretor Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Marcos Martins Santos, confirmou na tarde de segunda feira (13), a nomeação do novo diretor operacional da autarquia, o engenheiro civil Edmundo Rodrigues Junior, ex-prefeito de Forquilha, aliado do deputado federal Leônidas Cristino.

Edmundo, terá a missão de planejar, dirigir, orientar, fiscalizar planos, programas, atividades de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e do esgotamento sanitário de Sobral. 

Já para a função de Gerente de Água, foi apresentado o tecnólogo Francisco Valney de Oliveira, servidor efetivo da autarquia, que deverá desempenhar um importante papel na condução dos serviços das ETA's, reservatórios, adutoras e redes de distribuição de água da cidade. 

A movimentação dessas nomeações tem caráter de acomodar aliados no caso de Edmundo, já no caso do Valney, trata-se de dança das cadeiras entre colaboradores internos da autarquia, tudo para inovar os procedimentos capazes de acompanhar os modernos métodos operacionais para o desenvolvimento do SAAE.
Postagem Anterior Próxima Postagem