Blog do Célio Brito

A 14ª Cavalgada de São José reuniu várias lideranças políticas no Torto

A 14ª Cavalgada de São José, reuniu varias delegações de cavaleiros na manhã do sábado (18), no distrito do Torto, situado há cerca de 45 km da sede do município de Sobral. O evento, que faz parte das comemorações ao festejo religioso do padroeiro da localidade e de todo o estado do Ceará, “São José”. 

O Anfitrião e organizador da festa, vereador de Sobral, Itamar Ribeiro, recebeu vários amigos na fazenda Angustura, dentre eles governador Camilo Santana, os deputados federais Leônidas Cristino e Odorico Monteiro; os estaduais, Tim Gomes; Moisés Braz; Dedé Teixeira; os prefeitos Ivo Gomes (Sobral); Carleone Júnior (Frecheirinha); Elmo Aguiar (Cariré); Ueliton Vasconcelos (Groaíras), além de vaqueiros, amigos e várias lideranças dos municípios da região noroeste do estado.

Com animação garantida, o evento ocorre a 14 anos, sendo considerada uma das maiores Cavalgada do Brasil. Na sua programação também constam de shows musicais de bandas da região, além da cobertura de vários veículos de comunicação da imprensa local.
Postagem Anterior Próxima Postagem