Blog do Célio Brito

Sobral recebe a caravana histórica do rally Piocerá 30 anos

Os pilotos, navegadores e atletas automobilísticos passarão por Sobral, hoje, sexta feira 27 e no sábado, 28, como parte de uma das maiores provas de enduro do País, a Piocerá. Disputa esportiva mais aguardada do ano.

Em virtude da passagem do Rally Piocerá por Sobral, a Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) comunica que durante a passagem interditará o trânsito, nos trechos das vias Av. Dom José e Ruas Menino Deus, Doutor Monte e Deolindo Barreto, ou seja, o perímetro da Praça São João.

Os competidores sairão de Viçosa do Ceará com previsão de chegada a Sobral às 13h30, na Praça do Theatro São João. Já a largada do quarto dia de prova, que deve seguir percurso até Caucaia, acontece no Boulevard do Arco de Nossa Sra de Fátima, a partir das 6h.

Durante a interdição, agentes de trânsito e da guarda municipal irão manter a organização do trânsito, para garantir a segurança e conforto das pessoas, orientando os pedestres e motoristas sobre rotas alternativas na cidade. Também serão colocados cones e faixas proibindo o estacionamento em determinadas áreas.

Nesta edição, os organizadores do evento preparou uma competição comemorativa alusiva aos 30 anos, com mais de 500 inscritos dos 24 estados da federação.
Postagem Anterior Próxima Postagem