Blog do Célio Brito

O ex-prefeito Veveu Arruda fará palestra nos EUA sobre o êxito de transformar Sobral, referência nacional em educação

O ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda, fará palestra na próxima Brazil Conference, previsto para os dias 07 e 08 de abril, que anualmente ocorre nas prestigiosas universidades de Harvard e MIT, ambas sediadas em Cambridge, Massachusetts, EUA.

Veveu Arruda, atende o convite do empresário Jorge Paulo Lemann, acionista e controlador da Ambev, principal patrocinador do evento, que fez pessoalmente o convite. Veveu, irá falar essencialmente, sobre o êxito de transformar uma cidade média do interior do mais empobrecido semiárido nordestino brasileiro numa referência nacional em educação.

Entre os palestrantes confirmados para a edição deste ano estão o empresário Jorge Paulo Lemann, dono da AB InBev, a maior cervejaria do mundo, Sergio Moro, juiz federal que ganhou notoriedade por conduzir a maior operação de combate à corrupção da história do Brasil, a Lava-Jato, e Marina Silva, uma das fundadoras do partido REDE Sustentabilidade. Outros nomes de destaque são David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas e o Ministro Gilmar Mendes.

A Brazil Conference pretende discutir a acerca do futuro do Brasil em diferentes setores, como economia, tecnologia, política, saúde e educação. Apontando soluções para os grandes problemas nacionais com o uso de tecnologia, criatividade e inovação tangíveis, reais e locais.

Agenda

Brazil Conference 2017
Local: Cambridge, Estados Unidos (Harvard e MIT)
Data: 7 e 8 de abril de 2017.
Postagem Anterior Próxima Postagem