Blog do Célio Brito

Ex-presidente do Inter agride jornalista durante programa de TV


Depois de rebaixado, torcedores rivais, analistas da crônica esportiva enchem a internet de memes e criticas sobre a queda do Internacional.

Leia mais... 

Depois de rebaixado à Série B no Campeonato Brasileiro, os ânimos estão pra lá de exaltados pelos lados do Internacional. Cena inusitada ocorreu na noite segunda-feira (12), quando o ex-presidente do Internacional, Fernando Miranda, desferiu um soco no comentarista Julio Ribeiro, ao vivo. 

Os dois se desentenderam durante um debate sobre o momento do Internacional no programa cadeira cativo, da emissora Ulbra TV, que tem cobertura na região metropolitana de Porto Alegre/Rio Grande do Sul. 

O apresentador do programa, Luiz Carlos Reche, tentou conter os ânimos exaltados, mas Fernando Miranda se levantou da cadeira e partiu para a agressão acertando o alvo com um soco no nariz. 

O que não se imaginava é que um ex-presidente, no auge da sua elegância, perderia as estribeiras a ponto de agredir fisicamente um jornalista durante um programa ao vivo.(Confira o Vídeo AQUI

O Inter terminou o Campeonato Brasileiro com 43 pontos em 38 rodadas. Como resultado, ele se juntou as os outros três rebaixados neste ano: Figueirense, Santa Cruz e América-MG.
Postagem Anterior Próxima Postagem