Blog do Célio Brito

Diretora do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é encontrada morta



A professora Ciete, era militante ativa do movimento de mulheres, chegou à sede do sindicato municipal de Guaiúba, na companhia do assassino. 

Leia mais... 

Na noite do último domingo (13), a sindicalista Maria das Graças da Silva (Ciete), 54 anos, foi encontrada morta por asfixia, dentro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde era presidente. O principal suspeito é um ex-companheiro da vítima. 

A professora integrava ainda o Conselho da Mulher local, era filiada ao PCdoB. já havia registrado boletins de ocorrência contra as constantes ameaças e perseguições que vinha sofrendo com o fim do relacionamento que tudo indica que foi mais uma vítima de feminicídio.

Segundo familiares da vítima, encontraram o corpo da professora desacordada e levaram ao hospital municipal de Guaiuba, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu. 

Apesar de ainda não ter o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML), a Polícia da 3ª Companhia do 14º Batalhão da PM (3ª Cia/14º BPM) investiga o crime. 

Serviços: 

Sindicato dos Serv. Púb. Municipais de Guaiúba (SINDIÚBA);
Endereço: R Joaquim Dias da Cunha, 101, Chico de Góes, Guaiuba, CE, CEP 61890-000, Brasil. Telefones: (85) 3376-1441. 
E-mails: clodoaldo_santiago@yahoo.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem