Reunião teve que ser suspensa por causa da confusão.
Durante reunião ocorrida na manhã de terça-feira (08), na sala da Comissão Permanente de Finanças, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Sobral, vereadores travaram debates que transpassaram a seara política.
Os parlamentares Rogerio Arruda e Chico Jóia, ambos do Partido Progressista (PP), em meios as discursões técnicas aos projetos com elaboração de pareceres e análise das emendas, entraram em “vias de fato” com socos e ponta pé.
Pela rede social, o Chico Júnior, filho do vereador Chico Jóia, Sentia-se incomodado e por conta disso deverá abrir uma representação jurídica por lesão corporal e outro procedimento administrativo na Mesa-diretora da Câmara, para julgar a conduta contra o vereador Rogério Arruda, por falta de decoro. Se for aprovado o pedido, será montada uma comissão de ética para decidir quais providências serão tomadas.(AQUI)
Para os analistas, o tensionamento pré-eleitoral entre os vereadores devem-se a polarização já formada entre os grupos majoritários com representação na Câmara Municipal.