Blog do Célio Brito

O Anúncio de resgate de lideranças da “Canoa” pode estar gerando retorno.

A senha foi lançada já que o vereador foi agraciado com uma Praça na localidade de Sabonete no Distrito de Caracará, reduto eleitoral do vereador Zezão.

Leia mais...

O Presidenciável Ciro Gomes (PDT), por ocasião de uma entrevista no último dia (4), na radiofonia sobralense, anunciou que pretende trazer de volta os vereadores José Crisóstomo Barroso Ibiapina/Zezão e Hermenegildo Souza Neto, ex-aliados políticos que deixaram seu grupo e aderiram ao grupo de oposição liderado pela Família Rodrigues (Faculdades INTA). 

Segundo Ciro Gomes, “Estes dois são meus amigos pessoais de longas datas. Sou amigo dos pais do Zezão e o Hermé é meu colega de infância. Quero pelo menos entender o porquê deles terem deixado o nosso projeto político. Quanto aos outros vereadores a situação sabemos que é dinheiro e não vamos fazer nenhuma oferta”. Disse o pedetista.

Em resposta o vereador Zezão, preferiu usar prudência e agradeceu a gentileza de Ciro Gomes, por fazer referência afetuosa ao seu nome e ao se perguntado se toparia voltar ou não para o abrigo da família Ferreira Gomes, desconvenço e saiu pela tangente e deixando sem resposta. Contudo, optou por ensaiar sua permanência no atual grupo de oposição liderado pelos Rodrigues.(AQUI

Entretanto, logo a senha foi lançada já que o vereador foi agraciado com o anúncio da Assinatura da Ordem de Serviço da Construção de uma Praça na localidade de Sabonete no Distrito de Caracará, reduto eleitoral do vereador Zezão. 

Para os analistas, Zezão, teria sua reeleição a vereador garantida em ambas às frentes políticas, e nesse caso, o que lhe motivaria a voltar para o grupo dos Irmãos Gomes, seria a possível indicação para compor a chapa majoritária na condição de vice-prefeito de Ivo Gomes. 

Embora o vereador Zezão, esteja alinhado com o Grupo da Oposição na “Canoa”, ele ainda permanece filiado ao PP, partido que integra a base de apoio da situação e deverá permanecer na base. 

Restando, portanto, seis dias para o fim da janela partidária para Zezão, definir quanto à sua permanência na oposição ou se retorna para seu o antigo grupo político ao qual pertenceu até a bem pouco tempo atrás.
Postagem Anterior Próxima Postagem