Blog do Célio Brito

Em Massapê: A união das oposições refina a coerência no discurso

Na foto: Dr. Jilson Canuto “Jilsim”, Jacques Albuquerque e Nilson Frota.


A oposição política de Massapê marchará unida no mesmo palanque e ameaçam a reeleição do prefeito Antônio José Albuquerque. 

Leia mais...


Nas festividades sociais de fim de ano, realizado pelo empresário Beto Araújo da Tapiocaria Sertaneja de Massapê, reuniu os principais vultos da política local, e não faltou assunto sobre as eleições municipais deste ano. 

Contudo, os assuntos comentados na Tapiocaria já foram dados como certo “prego batido e ponta virada” a união, do PMDB com o PSDB, que no passado eram arqui-inimigos as forças políticas lideradas pelo o Ex Senador Luís Pontes e por outro lado pelo Ex-prefeito Jacques Albuquerque, no jargão os “Tucanos com os cabeças de fitas (Galo de Campinas)”.

Com o trabalho realizado pelos dois ex-prefeitos de Massapê: Jacques Albuquerque (PMDB) e Nilson Frota (PSDB) resultaram no primeiro acordo de chapa onde Kélvia Albuquerque (PMDB) sairia numa vice da chapa encabeçada pela Ex-primeira Dama, Beta Mota, esposa do ex-prefeito João Pontes. 

E numa segunda hipótese, após uma avaliação em pesquisa sobre a aceitação da primeira chapa apresentada poderia ser reapresentado outra composição com os nomes de Jacques Albuquerque (PMDB) e Nilson Frota (PSDB), que para os especuladores seriam uma dupla imbatível e com grandes chances de derrotar a situação.

Deste modo, o grupo de oposição vem mantendo a coerência em suas falas que não será empecilho para nenhum nome apresentado pelas correntes políticas e que estão dispostos a fortalecer essa união.
Postagem Anterior Próxima Postagem