Blog do Célio Brito

Palhaço sobralense morre eletrocutado no circo em que atuava

Fato ocorreu em São Luís Gonzaga quando a vítima se preparava para uma apresentação. 

Leia mais...

O sobralense artista circense Nilcarlos (19 anos), integrante do Circo Oscar, morreu vítima de choque elétrico no domingo (13), na cidade de São Luiz Gonzaga, no Maranhão. 

O acidente aconteceu durante apresentação quando o Palhaço de nome artístico “Bitoca Duarte” trocava de roupa no Camarim, ao pisar em fios desencapados sofreu forte descarga elétrica tendo morte imediata. Os colegas deram por falta do palhaço, entraram no camarim e encontraram o jovem palhaço já sem vida.

Segundo informações de pessoas ligadas da família o corpo estava sendo velado na tenda do circo, mas foi providenciado o translado ainda na manhã de segunda (14) para a residência dos seus familiares em Sobral, situado na frete da Escola José Gerardo Ferreira Gomes (Escola da Noelia) na Cohab I, onde recebeu as ultimas homenagens dos amigos e familiares e seguiu para sepultamento.

Nilcarlos, era palhaço e trapezista, mais também realizava números com sua esposa Palloma Duarte, em acrobacia área. O jovem completaria 20 anos, próximo dia 31 dezembro. Ele deixa esposa nos dias próximo do parto do seu primeiro filho.
Postagem Anterior Próxima Postagem