O Guarany de Sobral, elegeu na última terça-feira (21), sua nova Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo para comandar a entidade no biênio 2025-2026. Após dois anos sem o clube participar de competições oficiais os novos gestores se aventuram na tarefa de reestruturar o clube com foco nas categorias de base nessa primeira fase de retorno.
Numa votação simbólica, aclamado por unanimidade os delegados votantes escolheram como novos mandatários do “Cacique do Vale” o advogado José Cláudio e o empresário Jhony Cavalcante, além de outros diretores para áreas do colegiado como, vice-presidentes, administrativo, institucional, futebol, jurídica, finanças, marketing, comunicação social e patrimonial. De acordo com o estatuto do clube a posse foi automática.
Segundo o novo presidente, Dr. José Cláudio, “Estamos focados em criar um planejamento estratégico que eleve o Guarany a um novo patamar. Nossa torcida pode esperar por novidades em breve” Assegurou
Entre os principais gargalos que os novos dirigentes terão que enfrentar, estão os processos trabalhistas e uma dívida ativa que pode chegar a R$ 7 Milhões.