Uma campanha que busca promover respeito a pessoas homossexuais a partir de uma “clínica de reabilitação para homofóbicas”, mostra como é possível, a partir de uma provocação artística, que promove a reflexão sobre a homofobia naturalizada na sociedade.
As mídias publicitárias espalhadas pela cidade e por ônibus de Fortaleza, informam o slogan "Você tem se sentido homofóbico? Fale conosco" ou "Homofobia tem cura: você pode se tratar conosco” ação que têm chamado a atenção dos fortalezenses.
A intervenção urbana é promovida pelo casal de artistas Eduardo Bruno e Waldírio Castro, e faz parte da mostra "POC - Posicionamentos para Ocupação da Cidade". Além dos cartazes espalhados pela cidade, performances dos artistas são feitas em locais públicos.
A apresentação tem como intenção fazer com que as pessoas construam um outro olhar para a homofobia estrutural e pratiquem o respeito às diferenças.
Serviço
Performances da mostra "POC - Posicionamentos para Ocupação da Cidade" com intervenções em diferentes horários e bairros da capital Fortaleza.
Mais informações
Por meio do perfil (AQUI)
Telefone: (85)98901 9778