Vereadores do bloco de oposição Tiago Ramos e Zé Vitor Marinho, ambos do MDB, trocaram insultos e acusações durante sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira (05), na Câmara Municipal de Sobral. Confira no vídeo (AQUI)
O burburinho ocorreu durante o pronunciamento do vereador Tiago Ramos na Tribuna da Casa, acusando seu companheiro de bancada vereador Zé Vitor Marinho, de assediar e cooptar uma de suas lideranças políticas, Maria Rufino, que atua na localidade de Lagoa Queimada no distrito de Patriarca, para deixá-la de prestar apoio eleitoral ao seu mandato na eleição desse ano e fechar apoio ao Zé Vitor, após alguns acertos.
A irritabilidade estourou logo após o orador expor outros familiares do vereador Zé Vitor, nas atrativas da aquisição da liderança. As cenas registradas, mostram Zé Vitor, batendo na mesa e discutindo com o vereador Tiago Ramos, sendo logo contido pelo vereador líder do governo Roque Hudson e pela alerta da Presidente da Câmara, Vereadora Socorrinha Brasileiro, para manter a ordem e o decoro parlamentar.