O que parecia ser um “casamento perfeito” numa aliança vitoriosa de frente ampla e duradoura de quase 27 anos, deu um passo decisivo para atrás, quase como um pedido de divórcio na cúpula do Poder Executivo de Sobral, ao anunciar o desmonte do gabinete da vice prefeitura e a demissão de funcionários. Confira no IOM (AQUI)
Os atos de exoneração foram publicados por meio do Diário Oficial do Município de Sobral, na última terça-feira (05), onde seis colaboradores homens e cinco colaboradores mulheres que trabalhavam em cargos comissionados no gabinete da vice foram todos exonerados. Além disso, o carro oficial que estava à sua disposição já havia sido recolhido e o imóvel onde funciona a sede da vice prefeitura será desocupado e entregue ao locador.
Até o presente momento não foram emitidos nenhuma nota oficial de ambas as autoridades relacionadas acerca do ocorrido. Os motivos da desavença, ficam no campo das especulações dos observadores e analistas de plantão. Cenas que seguem para um próximo capítulo.