Blog do Célio Brito

Tiago Ramos perde aliados históricos do seu núcleo de campanha eleitoral

O Vereador Tiago Ramos (MDB), iniciou o ano de 2023, contabilizando perdas de aliados históricos do seu núcleo de campanha eleitoral. Isso porque algumas lideranças estão deixando a pareceria e anunciado adesão a outras futuras candidaturas.

A baixa mais significante no grupo político está em torno do anuncio da pré-candidatura do seu irmão João Moura, que embora não tenha demostrando magoas do Tiago Ramos, até fez elogios a liderança do irmão, mais optou por seguir caminhos separados nas próximas eleições.

Segundo João Moura, sempre apoiou as campanhas do seu irmão Tiago Ramos, contudo acredita que chegou a hora de tomar o seu caminho, já que compreende que o território do grande Parque Silvana I e II, Expectativa, Alto da Brasília, Paraíso das Flores e Recanto I e II, tem margem de votos para eleger duas ou mais lideranças.
A outra baixa e do articulador Edivaldo Carlos “Baleado”, que logo após encerrar a campanha de deputados em 2022, onde trabalharam juntos para os mesmos candidatos, logo ele anunciou seu desligamento da parceria. Na sequência, já sinalizou apoio para o novo postulante pré-candidato a Vereador Francisco Quariguasi, que tem forte influência política no distrito de Patriarca, reduto eleitoral de Tiago Ramos.

Francisco Quariguasi é servido público federal, com grande potencial de votos no distrito de Patriarca e periferias de Sobral, mais destacadamente no bairro das Pedrinhas e Coração de Jesus.
Postagem Anterior Próxima Postagem