A travesti de nome social Larraya Meireles, 53 anos, foi perseguida, agredida e morta na madrugada de domingo (07), quando caminhava na rua Viriato de Medeiros, já no início do estacionamento da Prefeitura de Sobral, no centro da Cidade. Um vídeo que circula nas redes sociais foi registrado por câmeras de segurança onde mostra o exato momento da agressão. Confira no vídeo (AQUI)
As imagens mostram a vítima caminhado pela rua, quando em seguida ela é perseguida por um homem que se aproxima dela, abordando com puxões no seu cabelo e a joga no chão. Com a violência da queda, a travesti cai, bate a cabeça e ficando inconsciente. Com a chegada de equipes da Polícia Militar, foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local.
Após o crime iniciaram as diligencias com análise de depoimentos e das imagens, já nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08), foi confirmada a prisão em flagrante do suspeito. Um homem de 43 anos, foi autuado por homicídio. A Delegacia Regional de Sobral, continua com as investigações para saber as motivações do crime.