Blog do Célio Brito

Rádio Regional AM, muda de nome e prepara seu lançamento na frequência Voz FM 97.9

Com a promessa de entrar no Ar nos próximos dias, mesmo em caráter experimental, a Rádio Regional de Sobral AM 1320, conclui sua migração e a partir de agora, passará a ser transmitida na frequência FM, na sintonia 97.9.

Sob o novo comando do Grupo Educacional Luciano Feijão, que terá como diretor executivo o Madson Linhares, com a promessa de consolidar a Voz FM no mercado da radiofonia sobralense como líder em audiência entre as fortes emissoras.

Após 68 anos no ar, a emissora que foi inaugurada em 22 de novembro de 1952, como Rádio Iracema, tornou-se Rádio Cidade e pouco tempo depois, Rádio Regional. 

A nova emissora foi totalmente repaginada, além da mudança de nome pensou em tudo desde os equipamentos mais modernos, novas contratações que prometem surpreenderem os críticos e observadores, programação diversificada, com jornalismo, entretenimento musical, interesse público, sempre pensando na inovação para os ouvintes. 

A Voz FM vai utilizar todas as ferramentas da tecnologia moderna, plataformas, aplicativos e disponibilizando as mídias sociais para que a interatividade seja o ponto alto na relação emissora e ouvinte.
Postagem Anterior Próxima Postagem