Por meio de live, o radialista sobralense Barroso Filho (Podemos), lançou na noite de domingo (30), sua pré-candidatura à prefeitura em Cajueiro da Praia no Piauí. Na ocasião, se apresentou como mudança para rompimento do círculo das oligarquias que se reversam na administração do município. Confira no vídeo (AQUI)
Miguel Barroso ou Barroso Filho para os sobralenses, é natural de Cajueiro da Praia no Piauí, nascido na comunidade de Barra Grande, mas fez carreira profissional em Sobral, como professor, onde também atuou com atividades empresariais, mas foi como radialista que teve maior destaque na cidade.
Como radialista adotou o perfil de polêmico, onde sempre cobrou aos órgãos públicos ações para melhorar a vida dos seus ouvintes de toda a região. Teve passagem pelas rádios Regional de Sobral AM e na Tupinambá FM, com o marcante quadro do “Cipó Molhado”.
Barroso agora decidiu colocar seu nome como pré-candidato por ver que a cidade está carente de quase tudo, e o Poder Público pouco ou quase nada tem feito para mudar a realidade do município.