Em pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira (20), o deputado Leonardo Araújo (MDB), não se limitou à menção de possível desvio de conduta contra o presidente da Executiva Regional do PSD, Domingos Filho, mas envolveu, também, além do deputado federal Domingos Neto, a deputada estadual Patrícia Aguiar. Segundo Leonardo, Patrícia é delatada por comandar uma fábrica de notícias falsas. Confira no vídeo (AQUI)
Na sequência, a deputada estadual Patrícia Aguiar pediu à Mesa Diretora direito de resposta por sentir atacada e agredida, e logo foi concedido pelo presidente da Mesa Diretora, José Sarto (PDT).
Com a voz embargada, a deputada estadual Patrícia Aguiar (PSD), esposa de Domingos Filho, mãe do deputado federal Domingos Neto, classificou como criminosas as acusações feitas pelo deputado Leonardo Araújo (MDB). Confira no vídeo (AQUI)
Patrícia disse que há muito tempo Leonardo a agride quando faz pronunciamentos na Assembleia Legislativa e sempre tenta constrange-la no Plenário. Disse, ainda, que, pelas redes sociais, o comportamento do parlamentar era o mesmo, com denúncias para atingi-la e atingir a sua família.
Ao finalizar o seu direito de resposta, Patrícia Aguiar disse que tem orgulho da atuação parlamentar do filho, relator do Orçamento da União de 2020, do esposo, que, por 16 anos, exerceu mandatos de deputado estadual e comandou, por quatro anos, a Assembleia Legislativa e nunca teve qualquer acusação para desaboná-lo na vida política e pública. Prometeu acionar o Conselho de Ética da Assembleia e a Justiça Criminal.