Blog do Célio Brito

Shows online “Cordel e Música” foi atração da live “Tudo em Casa” da Fecomércio Ceará

A programação cultural desta quarta-feira (20), na plataforma “Tudo em Casa Fecomércio” por meio de live para todo o estado, apresentou o show “Cordel e Música”, com os poetas Léo Medeiros (RN) e Régis Brito (CE), num dueto para reavivar o gosto pela cultura popular num repertório autoral de cantigas e cordéis. Teve início a partir das 18hs, e a duração de uma hora. 

Durante a quarentena, enquanto os cearenses estiverem recolhidos para cumprir o período de distanciamento social em suas casas, o Sistema Fecomércio (Sesc, Senac, Federação), está incentivando a realizar atividades de lazer, saúde e cultura em suas próprias casas. As pessoas terão acesso a conteúdo educativo e de entretenimento para interação à distância. 

Os artistas convidados pelo Sistema Fecomércio, foram credenciaram nos chamamentos públicos que pelas mídias digitais está sendo possível os artistas locais estarem mais perto das pessoas para ajudá-las a atravessar esse período com tranquilidade. 

Para mais informações 

Acompanhe a Plataforma Tudo em Casa Fecomércio nas redes sociais do Sesc (@sescce), Senac (@senacce) e Fecomércio Ceará (@fecomercioceoficial).Além do artista convidado @poetaleomedeiros 
Postagem Anterior Próxima Postagem