Blog do Célio Brito

Pessoas já se aglomeram em filas na agência da Caixa do Centro de Convenções de Sobral

Mesmo com as restrições para aglomerações de multidões em filas de bancos devido à pandemia do coronavírus, nesta noite de domingo (03), desde às 18hs, muitas pessoas já formam filas e pretendem dormir para garantir atendimento na agência da caixa do Centro de Convenções em Sobral.

Nesse período está agendado pagamentos de aposentados e servidores públicos, mais muitas pessoas esperam sacar nesta segunda-feira (04), os R$ 600 da segunda parcela do auxílio emergencial. Mas equipes do governo federal ainda discutem uma nova proposta de datas. 

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o pagamento da segunda parcela ocorrerá em dias distintos dos dias para o pagamento do Bolsa Família. A medida visa evitar aglomerações nas agências bancárias. 

Durante a semana, será publicado o calendário do segundo pagamento que a caixa promete ser muito mais simples, porque já tem todas as informações na sua base de dados dos 50 milhões de beneficiados. 

Serviços 

Para quem busca informações sobre o cadastro, os canais são o site auxilio.caixa.gov.br, o app Caixa | Auxílio Emergencial e a central telefônica exclusiva 111.
Postagem Anterior Próxima Postagem