Blog do Célio Brito

Paulo Vasconcelos pede a implantação de uma Base 24hs da Polícia Militar em Aracatiaçu

O vereador licenciado Paulo Vasconcelos (PDT), reuniu na manhã desta segunda-feira (20), uma comissão de representantes do distrito de Aracatiaçu, para apresentar um estudo feito pelo seu gabinete sobre a necessidade da implantação de um posto permanente da Polícia Militar no distrito de Aracatiaçu. 

Nesse sentido, a representação foi ao Gabinete do novo comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral (3ºBPM), Tenente-Coronel Charles Robert, justificar a necessidade do pronto atendimento da reivindicação para combater a criminalidade que tem atuado constantemente na sede do distrito e nas localidades da região. 

Paulo Vasconcelos, postou um vídeo na sua conta da rede social, para dar conhecimento a comunidade sobre as ações implementadas, em respostas ao clamor criado após um “arrastão” realizado no início da noite do ultimo domingo(19). 

A ideia é retomar a abertura de um posto policial que funcione 24 horas, todos os dias da semana em parceria com a guarda municipal. Assim a base facilitará o patrulhamento ostensivo das forças de segurança, além de ser um ponto de auxílio aos cidadãos nas ocorrências. 

Na ocasião, também compareceram o presidente da Câmara municipal, Carlos do Listo e vereador Cumpady Boni, além de empresários locais, associações dos moradores, sociedade civil, membros do Conselho Local, que compôs a comissão criada com o objetivo de mobilizar a sociedade para alcançar o pleito. Confira no vídeo (AQUI)
Postagem Anterior Próxima Postagem