Blog do Célio Brito

X Festival Choro Jazz chega ao fim neste domingo em Jericoacoara

A grande maratona musical do Festival Choro Jazz, que teve início na terça-feira (), em Jericoacoara, encerra neste domingo, com shows de grandes nomes da música brasileira, na praça principal de Jeri, sempre com acesso gratuito para o público. O apresentação está prevista para início a partir das 21h, na praça principal de Jeri. 

No Palco de encerrando, o Mestre Arismar do Espírito Santo se apresentando ao lado da Orquestra das Areias, com direito a muita improvisação, em clima de total liberdade criativa. Fechando a festa, o Forró do Zé Pitoco, com o grande percussionista mandando ver na zabumba e recebendo a filha, a aclamada cantora paulistana Luciana Alves, como convidada especial. É choro, é jazz, é forró, é festa. 

Durante a semana, passaram pelo festival as atrações como a Orquestra Jeri (formada por mais de 50 músicos), Trio Corrente, Cristóvão Bastos, Carol Panesi e Jota P, Jaques Morelenbaum e o Sam3acellotrio, Conjunto Época de Ouro, Toninho Horta e o grupo Samba de Fato, tendo convidados como Sérgio Santos, Ana Rabello e Julião Rabello, sempre com grande público. 

Durante a programação, também ocorreram oficinas de formações, com esses e outros grandes mestres da música que se revezaram em aulas todas as manhãs e tardes, de terça a sexta. Além de uma oficina especial do violonista Mauricio Carrilho neste sábado.
Postagem Anterior Próxima Postagem