Blog do Célio Brito

Você quer copiar meus post do blog? Não tem problema, apenas diga que foi eu quem escrevi

Você, blogueiro que navega na minha página achou o conteúdo do meu post interessante, tem tudo a ver com o conteúdo que você posta no seu blog. As minhas matérias tem alguma significância e você deseja copiá-lo para seus leitores. Não tem problema, apenas diga que foi eu quem escrevi, “Por Célio Brito”. 

Alguns copiam na cara dura mesmo e o pior de tudo ainda diz que a autoria é dele. Navegando pela internet, encontro vários dos meus post replicado, copiado em partes, as vezes só alguns parágrafos. Mais eles dizem que a autoria é deles. Pô, gasto um tempo danado, filtrando informações, checando tudo e produzido meus textos. Não tenho nenhum retorno financeiro por isso, como vê nenhum comercial estão sendo divulgado na minha página. Mas não custa nada você dar crédito. 

Não mim importo se você vai usar a matéria completa ou apenas um parágrafo, eu até envio materiais para muitos blogueiros parceiros que sempre divulga meu trabalho. Algumas vezes até recebo pedido de pauta para escrever e numa boa atendo essas solicitações. Isto é para que não haja margem para o leitor pensar que o conteúdo é criação sua.
Postagem Anterior Próxima Postagem